quinta-feira, 4 de maio de 2017

A FÉ FUNCIONA QUANDO VOCÊ FALA O Que VOCÊ CRÊ


Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. Romanos 1:17

Creia certo e viverá certo
Jesus veio para que o justo viva pela sua fé. O pecador vive pelo medo mas o justo vive pela fé.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9
INTRODUÇÃO: CREIA E FALE o que VOCÊ CRÊ EM DEUS E SÓ ISSO É NECESSÁRIO. NÃO PERMITA Que SUA BACO ASSINE O Que VOCÊ NÃO CRÊ.

CRER CORRETAMENTE É O MAIS IMPORTANTE. QUANDO AS COISAS NÃO FOREM BEM NÃO FAÇA A PERGUNTA O Que FIZ ERRADO, NÃO ... PERGUNTE O QUE EU ESTOU CRENDO ERRADO.

A PRIMEIRA COISA Que O INIMIGO ROUBA É A PALAVRA DE DEUS e a fé NA PALAVRA e são muitos os que perderam a fé e não sabem mais que não tem a presença de Deus em suas atitudes.
CONTINUEM CRENDO E ESTEJAM SEGUROS Que estamos crendo NO CRISTO DA BIBLIA. A FÉ FUNCIONA QUANDO VOCÊ FALA O Que CRE e vive o que fala.
A fé sem as obras é morta, e as obras da fé são ações consequentes do que você acredita de fato. Para mudar as atitudes de alguém essa pessoa precisa mudar o que crê. Eu me lembro quando decidi emagrecer, eu decidi crer que eu era magro mesmo que minha circunferência fosse ainda incompatível com a minha mente, porém quando eu mudei minha mente meu corpo também mudou de forma natural.

Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8:50
Deus nunca falou o que ele viu, ele falou o que ele queria ver e então viu o que ele Creu. Quando Deus crê Ele cria e quando ele fala Ele forma o que criou pela fé.

Você pode ver tudo mas não deve declarar o que você vê, declare o que você crê.

Creia e proclame.
Somos feitos a imagem de Deus e Deus fala o que Ele quer ver e vê o que ele fala. Lázaro está dormindo.
Somos a imagem de Deus então há poder nas palavras ||>> faça como o Pai faz .. proclame a benção, declare a vitória em nome de JESUS!
Só Josué e Calebe declararam o que creram e por isso tomaram a terra. Os 10 que não creram Deus disse: assim como eles falaram morrerão.
Veja outro exemplo, no caso de Lázaro. Jesus disse aos discípulos Lázaro está dormindo, porque não queria dizer que estava morto.
O milagre não aconteceu quando jesus constatou a morte de Lázaro. Ele disse SAI!! Precisamos aprender a falar respaldando a nossa fé e não respaldando os fatos, pois os fatos não são maiores do que a VERDADE!
Que diremos, pois, ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne? Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus. Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça. Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida. Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus imputa a justiça sem as obras, dizendo: Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, E cujos pecados são cobertos. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado. Romanos 4:1-8
Abraão não era nem obediente (levou o sobrinho quando Deus disse sai da sua parentela) nem perfeito (mentiu sobre sua esposa) mas era homem de fé. E ele era justo pela fé a grande obra da fé é crer.
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9
Conclusão: o que você crê? Vamos declarar cura, portas abertas e tempo novo!
Ap Cassius Marcello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...