segunda-feira, 2 de junho de 2014

12 COMPROMISSOS DA LIDERANÇA DO MINISTÉRIO APOSTÓLICO CAMINHO DE VIDA

12 COMPROMISSOS DA LIDERANÇA DO MINISTÉRIO APOSTÓLICO CAMINHO DE VIDA

1.       CONCLUÍMOS O Que FAZEMOS JUNTOS. Compartilhamos nosso sucesso e jamais deixamos qualquer um de nós fracassar sozinho. O propósito de Deus sempre virá primeiro pra nós do que nossos sonhos particulares.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

2.       TODOS NÓS SOMOS ADULTOS CRESCIDOS. Agiremos desta maneira e esperamos o mesmo das pessoas no nosso discipulado, fazendo de cada pessoa um filho que tem crescimento saudável, com amor e disciplina.
Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
Isaías 41:6

3.       NÃO MENTIREMOS PARA NÓS MESMOS OU UNS PARA OS OUTROS NUNCA. Nenhum de nós tolerará quem agir dessa maneira, pois nossa equipe depende uns dos outros pelo princípio da VERDADE e TRANSPARÊNCIA.

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
2 Coríntios 13:8

4.       NÃO TEREMOS SEGREDOS. A informação que afeta a todos nós será compartilhada com nosso líder de forma urgente. Trabalharemos sempre juntos para colocar na luz qualquer semente de facção ou palavra de engano no nosso arraial.

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:7

5.       MANTEREMOS A PALAVRA DADA. Seremos perseverantes para realizar os alvos e metas propostas. Acreditamos que todos da equipe estarão sempre dando palavras confiáveis e de honra. Sempre optaremos por arregaçar as mangas do que cruzar os braços.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37

6.       ANDAREMOS EM PAZ E COMUNHÃO E SEREMOS SANTOS. Não entraremos em pânico diante aos momentos difíceis. Estaremos sempre dispostos ao chamado do altar por arrependimento e ao liberar perdão, e nunca nos deixaremos alcançáveis pela desistência.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14

7.       BUSCAREMOS A EXCELENCIA EM TUDO O QUE FIZERMOS. Estabeleceremos padrões sempre mais altos, e lutaremos com todas as força sempre para que a arrogância e a soberba não nos alcance.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
1 Pedro 5:6

8.       SEREMOS DISCÍPULOS 12 E OBEDIENTES. Passaremos no teste do caráter e seremos sempre obedientes aos nossos líderes para que venhamos a ser mais e mais parecidos com YESHUA.
Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.
Hebreus 13:17

9.       SEREMOS DIZIMISTAS, OFERTANTES E PRIMICIADORES COMPROMETIDOS. Teremos sempre a compreensão de que Deus nos deu esse privilégio de cuidarmos da obre dEle nesta terra e no nosso ministério. Seremos também generosos uns para com os outros e ajudaremos sempre que necessário.
A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.
Provérbios 11:25

10.   ODIAREMOS O PECADO. Estaremos em busca da santidade, como também odiaremos o mal caminho, a semeia de contenda (fofoca), a inveja, a arrogância e a aparência do mal.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Provérbios 8:13

11.   A ESCADA DO SUCESSO PARA NÓS NÃO É OPCIONAL E SIM UM ESTILO DE VIDA. Vamos ganhar, consolidar, discipular e enviar sempre e aonde estivermos estaremos buscando fazer discípulos.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20

12.   SEREMOS SERVOS DE TODOS. Modelo de conversão para os fiéis e viva na vida do YESHUA.
Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
1 Timóteo 4:12


PR. CASSIUS & Pra. SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...