segunda-feira, 27 de junho de 2016

O PROPÓSITO E a BEnção DE DEUS

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

O PROPÓSITO E a BEnção DE DEUS
INTRODUÇÃO

Toda dificuldade, complicação, impedimento e problema que eu e você passamos na vida tem uma explicação de direção que se chama propósito. Você, até hoje, não enfrentou algo que pudesse te matar, porque? Por que o que você passou na vida tem o objetivo de te aproximar do grande propósito que Deus desenhou para você.
nem sempre estar no vale é ruim para nós

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Deus nos acompanha de perto para que nossas dificuldades não nos destruam. Ele nunca te dará um gigante maior do que sua capacidade de usar a funda, nem uma fornalha mais quente que o fogo do Espírito Santo. Ele é Deus que cuida de nós e nunca prometeu nos livrar da fornalha, mas na fornalha Ele vai agir, no vale da sobra Ele é nossa luz. Talvez você esteja hoje se lamentando pelo fato de ter perdido o emprego sem entender que nunca você teria a grande porta que Ele abriu até ser demitido.
DEUS TRABALHA POR NÓS
Permita então que sua visão vá além do que você vive e veja os propósitos escondidos em cada dificuldade que você enfrenta na vida.

Existem algumas batalhas que enfrentamos que não era o projeto inicial de Deus mas como nós mesmos sabemos os piores tempos da nossa vida foram providenciado por nossa falta de diligencia.
deus trabalha por nós mas não trabalha para nós


faça a sua parte

Saiba realizar e aprender o que Deus quer te ensinar nas lições da vida. Todos os dias da sua vida são uma sala de aula do Eterno e o dia que você não aprendeu nada foi um dia mau vivido.
Deus deseja realizar coisas grande na sua vida mas a parte dEle é te sustentar e a sua é fazer o que Ele mandou.

Muitos sãos os que cruzam os braços e dizem, Deus vai cuidar de mim, é verdade que vai mas nunca espere de Deus que ele faça a parte que só você deve fazer.

saiba vencer o teste do tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Todo propósito tem um tempo e nosso grande desafio é vencer os testes para podermos enxergar a terra como ela realmente é. Por exemplo:
O povo de Deus foi desafiado a espiar a terra prometida e não entenderam que o propósito é maior que o gigante.  A penalidade para cada dia de incredulidade foi um ano de deserto e para cada murmurador de propósito uma cova de morte.
Deus não queria matar tanta gente no deserto mas essa é a sentença para quem não ama o propósito.

Você não foi chamado para morrer no deserto. Você vai vencer o deserto entendendo o propósito e chegando no seu canaa.
o que deus planejou vai acontecer e a benção dele vai se cumprir

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2
O Eteno trabalha com as nossas falhas e erros para dar aos que o amam o bem no meio do caminho que às vezes fazemos errado.
Mesmo quando aparentemente atrasamos nossa vitória Deus estava realizando algo muito melhor do que nós imaginamos. Mesmo quando perdemos estamos ganhando e quando morrermos estaremos vivos em Deus para sempre.

A maior vitória de Deus foi feita em uma cruz e o que parecia o fim foi o grande começo de um caminho que o Pai desenhou pelo propósito dEle.



Conclusão: Nenhuma circunstância vai impedir sua vitória se você estiver vivendo o céu em cada propósito que Deus te der e vivendo o propósito à pesar das circunstancias.
MOISÉS VIVEU O CÉU NO DESERTO | DANIEL VIVEU O CÉU EM babilônia | JOSÉ VIVEU O CÉU NO EGITO | PAULO E SILAS VIVERAM O CÉU NA CADEIA | JESUS VIVEU O CÉU NA CRUZ | ADÃO VIVEU O PECADO NO PARAÍSO
O QUE CONTA NÃO É O QUE TE CERCA E SIM O QUE VOCÊ VIVE!
É tempo de viver o propósito e permitir o Céu de se manifestar na nossa vida! Perdoe, ame, libere, profetize e realize a obra de Deus na sua casa, na sua escola, na faculdade, trabalho e por onde você passar, mesmo que as coisas estejam difíceis saiba que o bom tempo e o mau tempo não duram todo tempo. Você vai vencer!! Deus tem um propósito para esse gigante que vai virar escada!

Ap. Cassius Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...