quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A CURA DE MALCO



Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra. Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus Nazareno.
Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes;
Para que se cumprisse a palavra que tinha dito: Dos que me deste nenhum deles perdi.
Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco. 
João 18:6-10

Introdução: Malco = heb conselheiro. Muitos estão assim querendo aconselhar mas com a orelha cortada. Jesus tinha dito EU SOU, Ele declarou aqui o nome de Deus no hebraico YHWH. Jesus declarou que é Deus, todos então caíram no chão pela revelação mas mesmo assim levantaram e continuaram o intento de prendê-lo.
Muitos hoje estão assim, com o mau conselho do diabo, sabem que Jesus é Deus mas agem como se não fosse. Sabem que só Jesus salva mas se afastam da igreja, ignoram a Palavra de Deus e pensam que podem prender quem Deus é em seus próprios conceitos humanos.  Acabam então perdendo a orelha, feridos e machucados pelos seus próprios conselhos maus.
Hoje é noite de curar Malco.

NÃO SIGA MAUS CONSELHOS, SIGA A JESUS NA SUA PALAVRA.

MAUCO era alguém que andou debaixo de maus conselhos. Mas Jesus amou nossas vidas mesmo antes de sairmos do pecado de ignorar quem Ele é.
Já andamos nos maus conselhos do diabo. O mundo está debaixo de maus conselhos: Não casa, ajunte; Não perdoe, se vingue; Se você for traído traia de volta; Não se arrependa de nada; Igreja é só pra tirar seu dinheiro; Não volte atrás no que você decidiu mesmo quando você decidiu errado...
Eu preciso admitir, já andei debaixo de muitos maus conselhos. E você ?
Precisamos sair daquilo que o diabo orienta se não perderemos de ver o ouvido para ouvir a voz de Deus. quem não sai do conselho mau fica surdo para Deus.

PERMITA QUE JESUS TE CURE A AUDIÇÃO

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:6
A cura da minha audição acontece na edificação da minha fé que cresce pelo ouvir a Palavra de Deus, por isso precisamos nos dedicar a participar das células e cultos para permitir que nossos ouvidos espirituais estejam cada vez mais abertos para Deus.
Permita que Jesus cure seus ouvidos hoje. Ele quer que você receba dEle a instrução correta para poder viver a vida abundante que Ele mesmo promete para os que sabem escuta-lo.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;  João 10:27

QUEM APRENDEU A OUVIR JESUS PRECISA ACONSELHAR OUTROS

Nós somos uma geração de Malco curados que não querem mais prender a revelação de Cristo e sim pregar o que Ele fez por nós. É tempo de anunciar que fomos revelados de que Jesus é Deus.
Você e eu precisamos declarar essa verdade que liberta nossa geografia. Existem muitos no seu trabalho, escola, família que parecem estar com os ouvidos cortados para Jesus mas você é a cura dessas pessoas.
Pregue, anuncie que Jesus trata de ovelhas aqueles que aprendem a ouvi-lo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?  Romanos 10:14
Conclusão: Você só está curado dos ouvidos se sua boa anuncia a Verdade de liberta.
Somos uma geração resgatada para resgatar. Libertos para libertar. Curados para curar! Anuncie o seu testemunho e pregue que Graça que você recebeu. Vamos multiplicar esse Pão vivo. Vamos trazer outros a comunhão da nossa célula. Vamos honrar o nome de Jesus!
Ap. Cassius Marcello



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...