sexta-feira, 2 de março de 2018

Mornidão, o SINTOMA DA FEBRE




Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama, com febre. Tomando-a pela mão, a febre a deixou, e ela se levantou e começou a servi-lo. (Mateus 8:14-15) 
INTRODUÇÃO: Estar morno é um sintoma espiritual de todo aquele que está paralisado na obra. O morno corre o risco de sair do corpo, não podemos aceitar essa cama. Febre não é doença e sim sintoma. Quando Jesus encontrou a sogra de Pedro ele curou a vida dela da cama e não só da febre. Precisamos procurar na nossa vida se a enfermidade da paralisia em servir Jesus não está em nós. É noite de sair da paralisia.
Uns estão desistidos, outros desanimados, outros ainda sem forças mas Jesus está aqui para nos dar as mãos e colocar nossa vida espiritual de pé.
A grande pergunta é:
Estamos de cama ou estamos servindo Jesus?
1.       SERVIR A JESUS É A GRANDE CURA
Jesus quer que sejamos servos não porque Ele precise de nós, mas porque nós ficaremos livres da cama e da febre. Ele tem vida abundante além da cama. O diabo nos quer paralisados mas Deus nos quer servindo, pregando para nossos amigos, levando o evangelho para os perdidos, renovando a fé de quem está com febre. Vamos então curar e libertar para sermos livres e curados sempre.
Um crente que não serve a Jesus fica doente. Vamos servir a Jesus trazendo visitantes para essa célula. O propósito nos move para a adoração e a alegria do caminho. Gratidão é o nome da fé do amor que recebemos.
2.       O Que causou A FEBRE?
As causas de uma febre podem ser muitas, como uma distração que nos fez servir outro propósito que não vem de Deus. Quantos são os crentes que se sentem quentes por dentro e por fora estão paralisados e tremendo de frio. Estão mornos na fé, nem quente nem frio e paralisados ficam por não ter força para agir no serviço de Deus.
Pode ser namoro, emprego, diversão, lazer, urgências erradas, amizades estranhas, etc...
Hoje a cura é sobre nossas vidas porque Jesus está nos colocando de pé!
3.       CONTINUAR SERVINDO É A GARANTIA DA SAÚDE ESPIRITUAL
A grande cura está em servir. Vamos dar as mãos a Jesus hoje e vamos levantar de onde nossa paralisia nos levou. A muito não lê a bíblia? Não vai no culto? Não ora mais? Hoje ele quer levantar você. Não existe tristeza, nem desanimo, nem mesmo pecado que seja maior do que o poder da cruz. Jesus é mais forte do que eu e você então vamos dar as mãos para Ele e confiar que o resto Ele mesmo vai fazer. Há muitos precisando da sua oração para levantar do lixo, do pecado, do inferno. Não é justo estarmos no conforto da nossas camas de salvação enquanto há tantos outros deitados nos espinhos e no lodo do pecado.
Servir é a grande cura. Vamos ganhar almas para ficar livres de qualquer febre. Vamos continuar servindo a Jesus para que nossa saúde esteja sempre resgatada nesta obra.
Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6
Conclusão: se você descobriu nesta palavra que existe alguma área da sua vida paralisada a solução é Jesus que está aqui hoje para nos tirar da paralisia na família, finanças, vida espiritual e tudo que precisamos é dar as mãos para o nosso Salvador e desejar esse serviço em gratidão.
Vamos trazer pessoas na próxima célula. Nesta força Ele nos levanta. Faça uma oração por milagres, cura, prosperidade e benção.
Nos dias 16,17e18 março teremos nosso Encontro com Deus. o valor é R$ 140,00 + o valor do transporte. Precisamos preencher a ficha e já guardar o dinheiro. No cartão 10% à mais no debito 5%.
Ap. Cassius Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...