segunda-feira, 15 de maio de 2017

OS SINAIS DA FÉ E O SINAL DO AMOR recebido

OS SINAIS DA FÉ E O SINAL DO AMOR recebido

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
Marcos 16:17-19

Introdução: Quando lemos promessas como essa precisamos entender 2 coisas. A primeira é que não tem distinção, não é só para pastores, ou só para apóstolos essa promessa, quem vai expulsar demônios, falar novas línguas e curar os enfermos são os salvos, e quem são os salvos? Os que creem! Você crê?
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16
CRER É NOSSO LEGADO. Então aonde estão os sinais? Precisamos entender que essas 5 promessas SÃO sinais de quem crê na palavra de Cristo mas de nada vai adiantar se não tivermos o sinal de quem recebeu o amor de Deus.

O sinal de quem recebeu o amor recebido é esse:

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34
Amar e compartilhar minha fé e amor ao outros é sinal de quem foi realmente alcançado por esse amor.
 E quando isso acontece então muitos virão enfermos mas receberão a cura, virão endemoninhados mas receberão libertação, virão com medo do diabo mas serão instruídos que a não temerem o inimigo e só ao Pai.
O grande sinal de quem recebeu esse amor do céu é PREGAR O EVANGELHO.
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16
Ap. Paulo entendia essa obrigação do amor: PREGAR!. Quem ignora o amor que recebeu não pode dizer que tem fé, a graça (o amor derramado na terra com nome de JESUS) ESSA é nossa salvação.               
Quem sabe o perdão que recebeu não pode negar esse mesmo amor aos que vivem afastados de Deus por ignorância.
Esse é o evangelho: Deus te ama! E pagou o preço do pecado na cruz do calvário para que você tenha a oportunidade para o encontrar face a face e até lá você anuncie esse amor à todos que você encontrar. E se a pessoa disser: - mas eu tenho um vício. Você dirá: - Em nome de Jesus que todo cativeiro seja quebrado!  E esse é o rio que flui do seu interior para dar vida os discípulos. O poder do Espírito Santo não é para comer pipoca é para ganhar almas.
1)      VIVER PELA FÉ É VIVER NO AMOR DE DEUS
Ap. João foi o único que estava presente à cruz do calvário porque ele tinha o SINAL DO AMOR. Ele constantemente dizia que era o mais amado por JESUS, mas nós sabemos que Jesus amou a todos, inclusive a Judas. Então como explicar isso?
João não estava querendo amor exclusivo ele só estava dizendo que ele agarrou esse amor e que era grato pelo amor de JESUS.
E nós? Temos declarado ao mundo que recebemos o amor de Cristo? Essa declaração não pode ser feita somente através de lindos textos nas redes sociais. Eu preciso levar para a prática, e amar as  pessoas que ainda não receberam a coisa mais importante que eu já recebi: JESUS. E o que acontece se eu não fizer isso? Deus continua a me amar, porém os filhos e irmãos de cristo são os que fazem a vontade do Pai que está no céu.
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:3,4
Conclusão: é para isso que fomos levantados como Igreja para fazer essa vontade do pai; para ganharmos vidas para o seu Reino e ministrarmos fé pela Palavra. mas entenda isso é uma missão impossível de fazer se não recebemos esse amor e impossível de não fazer se realmente o recebemos.
Então hoje é hora de se perguntar .. eu recebi o amor de Deus?
Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa. João 19:26,27
Jesus vai confiar famílias só pra quem recebeu esse amor. Profetizamos é tempo de você ganhar toda sua casa para JESUS!

Ap Cassius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...