quinta-feira, 11 de abril de 2019

ELE QUER o melhor pra mim


ELE QUER o melhor pra mim

E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.
E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
Mateus 8:1-4

Introdução: o que o diabo não quer que você entenda sobre Jesus? .. que Ele quer te limpar.
A lepra é uma doença da rebeldia; Miriam, Uzias, Geazi, ficaram leprosos depois de se rebelarem contra os seus pastores.
mas como me ver livre da enfermidade?
1.       Ouça a mensagem de Jesus
O leproso ouviu uma mensagem. A mensagem é a cura de toda enfermidade e a fé vem do ouvir, e ouvir. Isso quer dizer que precisamos repetir o ouvir.
Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes. Tito 1:9
2.       Descubra pela palavra a Vontade do Pai
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.  2 Timóteo 3:16,17

3.       Se aproxime de Deus alinhando o que você quer com o que Ele quer
A grande chave do milagre é entender o que Deus o Pai tem paz comigo em Cristo e que Ele me ama e quer o melhor pra mim.
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;  Romanos 5:1
Conclusão:  Coisas boas acontecem para quem sabe que o Pai o ama.
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Romanos 8:32,33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...