segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VOCÊ NÃO PODE ME DAR O QUE JÁ É MEU

VOCÊ NÃO PODE ME DAR O QUE JÁ É MEU Lucas  4.1-14
  • Introdução: O deserto sempre é símbolo das dificuldades que passamos na vida. Mas a boa notícia é que se você está enfrentando um deserto em Cristo você vai vencer todas as coisas.
  • O diabo não muda de estratégia e sempre estará disposto a matar, roubar e destruir. Uma grande chave desta passagem é que Jesus não permitiu que sua identidade fosse roubada pelo inimigo, pois ele guardava o que o Pai dizia muito mais do que as dificuldades diziam. E você ? no meu da luta você se lembra do que a bíblia diz ?
  • Vamos acompanhar a derrota do inimigo que perderá sempre nas nossas vidas também.
  • 1)       EU NÃO PRECISO PROVAR MINHA IDENTIDADE PRA O DIABO
  • a.        “se tu és o filho de Deus...” o diabo sempre vai atacar nossa identidade no meio das nossas lutas no deserto.
  • b.        Nunca acredite que só porque você enfrenta desertos Deus não te ama, ou ainda que você não é filho do Pai Celestial, isso são armas que o inimigo usa para nos fazer fracassar.
  • c.        Não é porque você me encontrou no deserto que eu estou perdido
  •                                                                i.      Eu fui trazido para uma prova que eu vou passar! (repita)
  • d.        Jesus poderia dizer: “diabo, você sabe que eu tenho fome de pão mas você não sabe que eu sou o Pão da Vida”
  •                                                                i.      Hoje é tempo de comer do Pão que amassou o diabo pois ele é muito melhor do que o pão que o diabo amassou.
  • 2)       SUA VITÓRIA É UMA QUESTÃO DE TEMPO
  • a.        ... Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória...
  • b.        Podemos ver aqui o truque que o diabo não cansa de usar: oferecer o que não é dele.
  • c.        Jesus poderia dizer: VOCÊ NÃO PODE ME DAR O Que JÁ É MEU!
  • d.        Nós não precisamos nos ajoelhar pra o pecado para ter o que Deus já disse que é nosso. Ex.: sexo é benção pra minha vida quando eu me casar, é só uma questão de tempo. O diabo não pode me dar o que já é meu!
  • e.        Seu milagre é só uma questão de tempo. Fique firme e ele te dará
  • 3)       NUNCA QUEIRA TER ALGO DA PARTE DE DEUS QUE NÃO ESTÁ NO TEMPO
  • a.        ... lança-te daqui abaixo;...
  • b.        Não se jogue para atrair os anjos pois os anjos já estão à caminho.
  • Enquanto você está ouvindo essa mensagem Deus está enviando os recursos para que sua vida seja ministrada, a cura da enfermidade, a mudança de sorte financeira. JÁ ESTÁ A CAMINHO (diga para seu vizinho)
  • c.        É só esperar na vontade de Deus, pois os anjos já estão chegando.
  • d.        A cura está a caminho, as finanças estão a caminho, o casamento.
  • Conclusão: Esse texto fala muito sobre segurar firme a sua integridade. É ter mais fome de Deus do que das suas necessidades básicas. Você precisa estar firme para ver a salvação no Senhor. Você não pode ser vacilante e se chamar abençoado.  Tenha essa frase guardada para o diabo: Você não pode me dar o que já é meu. É o que você precisa dizer para quem quer te oferecer uma noite de prazer em troca de um casamento abençoado Ou ainda uma alegria nas drogas por uma alegria verdadeira em Cristo. É uma questão de tempo, a benção estará na sua mão.
  • Em algum lugar na sua vida você pode estar passado por uma dificuldade que tem de feito acreditar que só no pecado você vai conseguir, mas o diabo é mentiroso.
  • O diabo não pode te dar o que já é seu. HOJE é a noite para você dizer não para sua agonia, você pode estar no deserto, mas não está perdido. Não coma do pão que o diabo amassou, coma do pão que amassou o diabo.
  • Pr. Cassius Marcello (www.caminhodevida.com.br) alvo da semana: TODOS OS LÍDERES TRABALHANDO QUARTA
  • ORAR E JEJUAR POR ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...