domingo, 22 de novembro de 2015

REFORMANDO A VISÃO DO PROPÓSITO

REFORMANDO A VISÃO DO PROPÓSITO
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28
Introdução: Todas as coisas cooperam para o bem, essa é a vontade de Deus para quem anda no seu propósito. O grande problema é saber se estamos andando ou não nesse propósito. Estamos andando nesse proposito? Nunca andaremos em um caminho que não enxergamos.
Vamos primeiro aprender a enxergar o propósito de Deus:
FAMÍLIA DELE E DA NOSSA PRECISA VIVER UMA REFORMA
Deus nos salvou para alcançarmos uma mudança de criatura para filho de Deus. A família era o princípio de tudo e o final de tudo se encontra em uma família restaurada. Adão e Eva foram criados para ser uma família modelo, dando culto a Deus toda viração do dia, eles foram criados para a intimidade de Deus. Quando o pecado quebrou essa ligação a família perdeu a visão do propósito e se desligou de Deus atraindo assim muitas maldições.
Quando as famílias são fortes a sociedade, a igreja, a vida é fortalecida nos princípios da palavra, por isso o diabo fez e faz de tudo para enfraquecer a família e os princípios familiares para que as pessoas andem fora do propósito e se ajuntem sem casamento, e se desrespeitem dentro dos lares e coloquem o sexo como o alvo da união e não liguem para o sagrado compromisso de manter uma família aos pés de Cristo.
Vamos RESTAURAR o propósito da nossa família que é: SER UMA IGREJA.
Vamos orar para que toda união não estabelecida no altar receba a restauração da bênção e a mudança necessária para nossas famílias se tornarem intimas novamente do pai.
REFORMAR O IDE
Jesus não morreu para que sejamos meros frequentadores de igreja. Ele deu sua vida para que possamos ir e fazer discípulos Mt 28.18-20. Não podemos viver o propósito de Deus sem viver o IDE ordenado por ele.
Precisamos restaurar o ide, restaurando a visão de Deus pra nós...
Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus. 2 Coríntios 5:20
Nosso papel é ser o canal para que mais pessoas conheçam a Jesus através do nosso testemunho de vida em Cristo. Nossa mudança de vida é nossa grande mensagem, nosso grande triunfo para transformação da nossa família. Quem ama a família ama o ide e quem ama os dois ama o propósito de ser filho de Deus e canal de ligação entre as ovelhas perdidas e o Pai.

REFORMAR O COMPROMETIMENTO
A partir disso é tempo de restaurarmos o comprometimento com o propósito e fazer o papel que nos é proposto de levarmos vidas para o altar do arrependimento a começar por nós pois não seremos cura de ninguém se primeiro não formos curados por Yeshua.
O ano vai acabando e muitos são os espíritos malignos que buscam espaço na vida das famílias no final do ano. A média estatística de assassinatos aumenta, depressão bate níveis assustadores e o que nós estamos fazendo no meio de tamanho caos? Precisamos cumprir o propósito para o qual o Senhor nos enviou.
“nós somos o copo d’agua do deserto de alguém”
Desperta Igreja! Vamos viver o propósito se não viveremos a crise. Jesus chamou-nos para viver a vida dEle. Mas quem deseja viver o que é fácil pode estar desejando morrer para o que Deus tem e viver uma vida miserável.
Pior do que morrer é viver uma vida sem propósito. Dr. Myles Munroe
Conclusão: Precisamos entender que até quando o inimigo nos oprime, quando os dias não são fáceis, quando os gigantes aparecem é porque estamos próximos de atingir nossos objetivos em Deus e para isso o Eterno nos permite ser provados para sermos aprovados em nossos passos em direção ao que Ele preparou para nós. Lute! Você é um guerreiro(a)! você vai gerar um ambiente familiar restaurado pelo poder de Deus.
Nunca desista de alcançar o que Deus tem pois a desistência é a assinatura do contrato com o fracasso. As dificuldades são para nos polir e preparar para os grandes desafios a frente, mas em tudo somos mais do que vencedores se estivermos andando na direção do grande propósito que o Eterno preparou pra nós. Sua vida será um milagre e um grande testemunho para muitos que vão seguir você através do exemplo de uma visão clara do propósito. VAMOS RESTAURAR A VISÃO DO NOSSO PROPÓSITO E SEREMOS EDIFICADOS, NÓS, A IGREJA E NOSSAS CASAS.

Ap. Cassius Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...