segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ESCOLHIDOS POR UM PROPÓSITO


Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. João 15:15-17

Introdução: Quem passou no teste do chamado para servir entra em outros dois níveis de unção, o primeiro amigo de Deus e depois escolhido para dar fruto. Somos aprovados no servir para sermos escolhidos em dar frutos e fazer esses frutos permanecerem.

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14

Mas os que foram escolhidos precisam entender que essa escolha se dá ao fato simples de cumprimento do grande propósito do Reino de Deus que é ganhar, consolidar, discipular e enviar.
O nosso propósito nos escolhe se nós escolhermos cumprir o nosso propósito pelo qual fomos chamados.

TODOS TEMOS UM CHAMADO FAMILIAR

Você e eu temos nos movido por ele? Nosso chamado em Deus para nossa família é que sejamos filhos de honra, maridos de uma só mulher, esposas fieis e leais, pais presentes e que mostram através de nossas atitudes o caminho de vida.

Você tem sido alguém que acredita ter sido escolhido por Deus para levar a vida dEle para sua família? Muitos são chamados, mas poucos são cristão verdadeiros dentro de suas casas.

Estamos no ano de reformar nosso comportamento para com nossos familiares. Perdão é o grande chamado do céu para quem precisou, recebeu, mesmo sem merecer o perdão da cruz. Você será escolhido para ser perdoado porque você escolheu perdoar, essa é a lei da semeadura. Renove as alianças dentro de casa. Saiba dar limites aos seus filhos pois ser um pai legal não te faz um pai escolhido.

NOSSO CHAMADO NESTE MUNDO

Fomos chamados para ser diferença no meio de um mundo igual. Você não é todo mundo, você não é desse mundo, seu melhor tempo será no céu ao lado do Pai, Filho e Espírito Santo onde viveremos eternamente.

Seu grande chamado aqui é não se vincular ao mundo, mas ser a diferença que as pessoas precisam para buscarem o céu. Fomos escolhidos para viver o céu na terra e nunca ao contrário.

NOSSO CHAMADO EM DAR FRUTOS

Dar frutos começa em ser o fruto que protege a semente, entendendo que quando eu me entregar completamente e morrer para as coisas desse mundo então o melhor de mim vai gerar muito fruto.
Fomos escolhidos para reproduzir e expandir a geografia do Reino de Deus ganhando almas, também expressando o caráter de Deus nessa terra perdida pelo pecado. Fomos escolhidos pois decidimos na prática parar de servir ao pecado e carregar nossa cruz em serviço a Jesus.

É uma escolha: nossa vida, nosso propósito, nosso esforço, livre arbítrio. Por isso muitos são chamados e poucos escolhidos (Mateus 22:14) porque sabem o que devem fazer mas não querem fazer o que Deus mandou.

O chamado é a compreensão das escrituras a escolha é praticar o que Deus ordenou.

Quem não é escolhido é rebelde pois não obedeceu a Deus. Nossa vida é marcada por serviço e não por argumentos, vamos viver o melhor de Deus e permitir que essa Escolha Divina nos abrace e nos oriente a dar passos seguros na direção do propósito.

CONCLUSÃO: Você foi chamado para ser escolhido então PRATIQUE O SERVIR A DEUS!!! (DIGA PARA SEU VIZINHO)
Você já sabe o que fazer, vamos ganhar almas, vamos viver o céu, vamos dar testemunho de que o perdão de Deus nos alcançou. REFORMA!!

Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Salmos 100:2

É tempo de dar o melhor a Deus, ele nos escolheu, que privilégio! Vamos servi-lo com alegria e seremos escolhidos como servos, amigos de Deus. É nosso tempo, vamos ganhar nossa família pra Jesus! O encontro está chegando dia 15,16 e 17 de julho/16. Vamos levar as pessoas que Deus nos escolheu para ganhar, consolidar, discipular e enviar.
Ap. Cassius Marcello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...