sexta-feira, 30 de junho de 2017

O LIVRAMENTO DE DEUS PARA SEUS FILHOS



ler Romanos 8:1-6 e
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos  28

Introdução: o melhor de Deus é reservado para os filhos, ou seja aqueles que creem e andam na fé e no poder do ministério do Espírito Santo. Confiança em Deus talvez seja o grande diferencial entre uma pessoa que só está na igreja e um filho de Deus. Crer em Deus é um assunto individual e intransferível. Você não pode crer no Deus de outra pessoa, você precisa receber no seu coração o Pai, o Filho e o Espírito Santo e confiar sua vida aos cuidados de um Pai que faz todas as coisas cooperarem ao seu favor.
Nas provas e dificuldades da vida teremos o testemunho no coração de que Deus cuida de nós.
Vamos ver alguns exemplos bíblicos do cuidado de Deus no meio das provas. Deus tirou:
Daniel da cova dos Leões
Tirou Hananias, Misael e Azarias da fornalha da Babilônia
Tirou José do buraco, tirou José da cadeia
Tirou Raabe da ruína
Tirou Elias da caverna da depressão
Tirou Lázaro da morte
Tirou Pedro da cadeia
Deus tem um tempo melhor para seus filhos. Não acredite que as dificuldades são o fim, na verdade tudo isso foi usado como grande começo de Deus para um tempo novo e melhor.
Como vencer o dia da prova?
Nunca duvide do Amor do Pai por você!
O diabo sempre vai usar o tempo da dificuldade para oprimir e acusar quem passa por provações e tentará te dizer que Deus não te ama como você pensava. É Mentira! Pois o diabo quer roubar a nossa fé. Quando Jesus jejuou 40 dias a primeira frase do diabo no dia da fome foi repetir o que Deus disse a Jesus com uma dúvida e um assalto. Deus tinha dito:
E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. Marcos 1:11
Então o diabo rouba uma palavra e coloca uma dúvida nesta mesma frase:
E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão. Lucas 4:3

Quando o diabo quer matar alguém ele sempre vai buscar convencer que a pessoa não é amada por Deus, pelo seu pastor(a), pela igreja, pela família pois sem amor você perde a fé. Jesus é o autor da fé no ato de amor de Deus por nós naquela cruz, quando alguém perde a referência desse amor perde o Caminho de Fé a única coisa que realmente pode arrancar alguém da Vida de Deus é perder a segurança de que é amado por Deus.
Conclusão: se Deus tem tanto cuidado com os filhos dEle porque não vai te tirar também de qualquer dificuldade que você estiver vivendo, a única coisa que você precisa fazer é Crer e descansar NESTE MARAVILHOSO AMOR DE DEUS. 

Faça aquilo que é seu papel, seja como uma criança, e confie no que Deus vai fazer. Se entregue ao shalom de Jesus. Descanse nesta paz conquistada na cruz. Deus te ama. 

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1

Ande no Espírito do Filho, ou seja, na fé da bondade de Deus para com você e na gratidão deste amor. Crendo todos os dias que Ele tem o melhor para você, o Pai te perdoa pelos erros porque Jesus morreu para tirar a condenação, vamos andar no Espírito e ser livres de qualquer embaraço do pecado nas nossas vidas pois o Nosso PAI já fez o Caminho de Vida abundante. 

Receba hoje essa fé que te move a adorar e viver tudo o que Deus preparou para nós.
Deus não livrou Jesus daquela cruz para poder livrar a mim e a você de qualquer dificuldade que venhamos a enfrentar inclusive a mais definitiva dificuldade da vida que é a morte.

Oração: Clamar a Deus por livramento e graça de suas dificuldades, emocionais, espirituais, financeiras e cativeiros de pecado e enfermidade. Hoje a verdade vai libertar os filhos.

Profetizamos um tempo novo e uma grande virada de Deus para o sobrenatural e melhor dEle multiplicarem na sua vida e família!
Ap Cassius Marcello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...