segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O QUE EU POSSO ESPERAR DO AMANHÃ

O QUE EU POSSO ESPERAR DO AMANHÃ
TEXTO

Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:31-34

Deus é um bom pai que se preocupa profundamente com você e quer fornecer para todas as suas necessidades. Confie no seu amor fiel e infalível. Precisamos simplesmente buscar o Reino, ou seja, a bondade do Rei e buscar a Justiça é compreender que não devemos mais nada para o Pai se crermos no preço que foi pago na cruz do calvário. Agora é buscar ser justo não para ter paz mas porque temos paz.
Que a paz do Senhor seja acrescentada! E essa paz vai tirar nossa ansiedade.
ANSIEDADE É SE PREOCUPAR ANTES DO TEMPO

Não se preocupe com o que você não pode resolver e não se guie pelo seu relógio. Viva seus dias buscando o Reino, a paz do Rei.
A ansiedade rouba a alegria do presente por uma dificuldade que ainda não chegou. Viver ansioso é buscar as coisas da terra, viver em paz é buscar as coisas do céu. Como temos vivido?
A ansiedade só é vencida pela Paz do Senhor e todos os dias entregamos e dizemos que recebemos essa paz.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Fp 4.6-7)

Ser guardado por essa paz é descansar no amor de Cristo por mim e confiar que Ele está providenciando tudo o que eu realmente preciso e me ensinando que nem tudo que eu quero muito eu realmente terei falta. Confie!
Quando a pessoa não confia ela pode entrar em um segundo estágio perigoso de inércia espiritual.
saia da inércia espiritual  

Quantos entram em uma inércia (falta de reação) espiritual porque simplesmente se frustram em suas expectativas.

Quantas pessoas paralisadas na vida crista, vão à igreja mas só pra pedir esmolas na porta formosa (Atos 3:10). Muitos estão cochos, paralisados pois perderam o amor e a fé e entraram em inércia pois compraram a ideia de que Deus só ama quem ele dá coisas.

Saia da inércia ! Deus tem muito pra realizar mas não pode compactuar com sua paralisia. LEVANTA E ANDA. Ele te ama sim e quer ser amado por quem Ele é e não pelo que Ele pode te dar.
a confiança no amor de deus é o combustível da fé

Tenha fé, confie nesse amor. Mesmo no tempo difícil todas as coisas cooperam ao seu favor. Viva todos os dias na certeza de que o Pai tem o melhor pra você e quer o melhor pra você.

Confie nesse amor que já deu tudo:
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

Ele te amou ante de você ama-lo, Ele te amou primeiro, volte ao primeiro amor. E
espere o melhor e viva o melhor de deus

Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5:9,10

Busque entender que justiça praticada na cruz. Entenda esse amor derramado e espere o melhor. COISAS BOAS ACONTECE PARA QUEM ENTENDE Que DEUS É BOM!
CONCLUSÃO: RECEBA O SHALOM

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Descansar o sábado era obrigatoriedade da lei, descansar em Cristo todos os dias é a obrigatoriedade do amor. Quem ama descansa nesse amor e tem fé que o Pai vai suprir todas as necessidades, sejam financeiras, sejam emocionais, espirituais, problemas e dificuldades hoje o Senhor nos faz um renovo na promessa que diz: “EU VOS ALIVIAREI”
VOCÊ RECEBE?
AP CASSIUS MARCELLO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...